sábado, 24 de setembro de 2011

Rock In Rio 2011 - 1° DIA



Depois de 10 anos finalmente a maior festa do rock está de volta ao seu país de origem. A festa já passou por Madri e Lisboa. Para abrir muito bem o primeiro noite de Rock in Rio, a organização decidiu colocar artistas de peso para cantar no primeiro dia e durante toda a madrugada. Artistas como Katy Perry, Claudia Leitte, Paralamas do Sucesso, Elton John e Rihanna fizeram inesquecível a noite de milhares pessoas.


A grande cidade com 150 mil metros quadrados estava cheia de efeitos especiais e diversos points, boates com djs a todo o momento, roda gigante, e entre outros, isso para poder alegrar a todos os gostos e faixas etárias que ali estavam presentes.




Foi com fogos de artifícios e imagens das edições anteriores do Rock in Rio que o Palco Mundo inaugurou a quarta edição brasileira do evento. As bandas Titãs e Paralamas do Sucesso fizeram uma apresentação conjunta, que reuniu grandes clássicos dos grupos como "Polícia", "Óculos", "Epitáfio" e "Meu Erro". Os roqueiros receberam o cantor Milton Nacimento e juntos cantaram a música "Love of My Life", do Queen . Já a cantora Maria Gadu  reforçou os vocais em "Loirinha Bombril", dos Paralamas. Ao longo de uma hora de show, os veteranos do rock brasileiro conseguiram alegrar o público mostrando a segurança e o carisma de sempre.


A cantora Claudia Leitte alegrou o público com seu axé, mas também não abriu mão de homenagear astros do rock em seu repertório. Além de "D'yer Maker" do Led Zeppelin (que ela já canta desde os tempos de Babado Novo ), a loira prestou tributo aos Rolling Stones e também ao grupo Chico Science e Nação Zumbi. Por meio de telões e áudio, Cláudia promoveu duetos com os cantores Ricky Martin, na música "Samba", e Travie McCoy, nas canções "Billionaire" e "Famo$a". Após uma apresentação emocionate, a musa foi erguida por cabos, fez algumas acrobacias no ar, e deixou o palco "voando" pelo teto.


Com 35 minutos de atraso, e surgindo para o público no palco mundo do Rock in Rio em cima de uma nuvem, a cantora Katy Perry  fez um show que levou os fãs ao delírio. Perry desfilou seus grandes hits como "Hot N' Cold", "Firework" e "I Kissed a Girl", fazendo cantar com ela todos que estavam ali.


Um sortudo rapaz paulista, de Sorocaba, chamado Júlio (ou melhor, Julio de Sorocaba, como ficou conhecido nas redes sociais) foi convidado para ir até Perry, que o seduziu, conquistou e deu um beijo no canto da boca dele. Quando ele queria mais uma dose da brincadeira, ela o beijou de novo, da mesma forma, e o fez cair no chão com um empurrão. Em seguida, o convidou a se retirar do palco para dar continuidade à apresentação. 



Com a música "California Gurls", Katy encerrou a sua apresentação e fez uso da já tradicional chuva de papel picado e arremesso  de espuma no público, imitando o chantilly que atira de seu figurino no clipe da música. 


O veteranao Elton John mostrou porque seus 40 anos de carreira são tão vitoriosos. Ao longo de uma hora e meia de show, Elton apresentou canções que agradaram até aos mais jovens, que não estavam lá necessariamente com a intenção de prestigiá-lo. Aparentemente bem humorado, o artista distribuiu sorrisos aos fãs, brincou com a galera no final de algumas músicas pedindo mais aplausos e não escondeu a felicidade de estar no Brasil. Um sósia do cantor mais ousado entrou em cena, deixou para o artista um presente sobre o piano e foi imediatamente retirado do palco. Entre as faixas tocadas por Elton John durante a noite, estiveram: "Tiny Dancer", "Goodbye Yellow Brick Road", "Rocket Man", e "Crocodile Rock", que encerrou o show.


Coube a cantora Rihanna a missão de encerrar a primeira noite do Rock in Rio IV. Por volta das 2h30 da madrugada, com mais de 90 minutos de atraso (por causa de uma "festinha" que Katy Perry estava dando em seu camarote), a estrela começou a sua apresentação com a canção "Only Girl (In the World)". Apesar de interagir pouco com o público a artista se mostrou animada e jovial durante toda a sua apresentação, que contou com hits como "Rude Boy" "S&M" e "California King Bed", e também cantou seu grande sucesso "Don't Stop The Music". Em razão do atraso, Rihanna encarou um público relativamente cansado. Diante desta condição, uma parte da plateia dormia no gramado, em meio ao vasto lixo, enquanto Rihanna cantava. A musa fechou o seu show com chave de ouro, ao som do mega-hit "Umbrella".

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dueto de Amy Winehouse com Tony Bennett é lançado!


Amy Winehouse e Tony Bennett durante as sessões de gravação de Body and Soul em Londres (23/03/2011)

Nesta quarta-feira (14), data em que Amy Winehouse comemoraria 28 anos de idade, uma última gravação da cantora foi lançada oficialmente. Intitulada "Body and Soul", a música é um dueto com o cantor Tony Bennett. 

Assista abaixo ao clipe, que traz a dupla cantando em estúdio:



A música foi gravada em 23 de março no estúdio Abbey Road, em Londres. Parte do valor arrecadado será destinado à Fundação Amy Winehouse, criada pelo pai da cantora e lançada oficialmente também nesta quarta. Em entrevista à AP nesta terça, em que afirma ter trocado socos com traficantes de drogas que abasteciam Amy, Mitch Winehouse deu mais detalhes sobre a fundação e falou das últimas conversas que teve com sua filha.

O site www.amywinehousefoundation.co.uk traz material sobre a fundação e a cantora, além de um espaço reservado para doações. A mãe dela, Janis Winehouse disse, também à AP, que a artista ficaria feliz com a instituição que carrega seu nome. "Sinto muito conforto em saber que Amy se orgulharia disso".




terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Brasil é a terceira mulher mais linda do mundo!


Ainda que não tenha conquistado o título de Miss Universo, a representante brasileira Priscila Machado, garantiu ter ficado muito feliz com o resultado do concurso, principalmente por sua terceira colocação na disputa, conforme informou em seu twitter (@priscilamachado) na tarde desta terça-feira (13).



Em um dos posts, Priscila enfatizou o merecimento da angolana Leila Lopes, que recebeu a coroa da mexicana Ximena Navarrete: "Sempre torci por ela, é uma pessoa abençoada e guerreira. Fiquei tão feliz por ela, como se a vitória fosse minha...", ressaltou a gaúcha.
A Miss Brasil também aproveitou a ocasião para agradecer a oportunidade de ter representado o país, além de dedicar todo o carinho daqueles que por ela torceram.


Durante quase todo o concurso Priscila ficou de mãos dadas com Leila. Nas três semanas de confinamento em São Paulo, ela dividiu o quarto com a Miss Angola, de quem se tornou uma grande amiga. "Posso dizer que dormi três semanas com a Miss Universo! ", brincou Priscila orgulhosa.

Miss Universo 2011

Carismática e com um rosto perfeito, a jovem de 25 anos e nova Miss Universo 2011 é natural de Benguela, mas reside no Reino Unido, onde estuda gestão de empresas.
Leila Lopes falou que racismo não a atinge, e que após a coroação sua meta é ajudar o problema da Aids em seu país, a Angola.

Ximena Navarrete, Miss Universo 2010, passando a coroa para a nova Miss.

Após vencer o Miss Universo 2011, Leila Lopes atendeu a imprensa do mundo todo, no palco em que foi coroada, na noite desta segunda-feira, dia 12, no Credicard Hall em São Paulo.
A angolana contou o motivo de ter vencido o concurso: "Meus amigos dizem que minha principal qualidade é o meu sorriso que consegue contagiar as pessoas. Tentei ser a pessoa mais alegre, independente de ter problemas, de estar numa competição. Acho qe consegui transparecer isso", disse ela.

Mas pelo visto não foi só o sorriso o motivo principal que a fez ganhar: "Eu falei para mim mesmo que eu iria vencer. Eu acreditei! ".


Leila também falou que sua maior dificuldade enfrentada no decorrer da preparação para o concurso foi a timidez: No palco não parece tanto, mas sou muito tímida. Tanto que não imaginava ser Miss. Sempre fui muito envergonhada, mas com o tempo as pessoas me diziam que era para eu concorrer ao Miss Angola. Então fui acreditando e aqui estou", disse ela, e ainda acrescentou: "Olhava para as outras raparigas nos ensaios, elas eram tão soltas, e eu me perguntava: Será que iria conseguir?"



Para a atual miss universo um dos momentos mais estimulantes da noite foi ter se consagrado entre as cinco finalistas. "Quando entrei no Top5 fiquei muito ansiosa. Era a primeira vez que meu país entrava e fiquei nervosa porque queria muito ganhar".
Única negra a estar entre as finalistas - e quarta integrante do continente africano a vencer o concurso -, Leila falou sobre a questão do racismo no mundo. "Felizmente o racismo não me atinge. Acho que os racistas precisam procurar ajuda, não é normal em pleno século XXI ainda pensarem nessa forma. Devemos todos nos respeitar, independente da raça, do sexo e do meio social".


Conhecida em seu país como "diamante negro" Leila contou sobre um dos rumos que irá tomar em seu reinado. "Minha beleza vai ajudar a todos. Vou lutar contra a AIDS, porque este é o principal projeto em Angola", disse a Miss.

Ao final da coletiva Leila agradeceu aos seus conterrâneos. "Angola, muito obrigada por ter torcido, acreditado em mim, eu vi as mensagem no Facebook. As pessoas me ligavam e diziam que tinha notícias minhas nos jornais, que o diamante negro de Angola estava se destacando no Miss Universo", disse emocionada.