As noites de quinta-feira voltaram a ficar mais apimentadas com a volta de "Amor & Sexo", pela Rede Globo. Durante apresentação da nova temporada à imprensa, o diretor Ricardo Waddington reclamou que a mídia dá mais espaço para um torcedor que é acuado por uma torcida do time adversário do que para os homossexuais que são assassinados no país. Ele afirmou que a ideia do programa é transformar espaço público em político para que todas as diversidades sexuais estejam representadas.
Na foto, o roteirista Rafael Dragraud, a apresentadora Fernanda Lima, o cantor Léo Jaime e o diretor Ricardo Waddington. mostram a palavra "NÃO", referente a violência contra homossexuais. |
"O programa continua na mesma estrada, mas colocando todo mundo no mesmo lugar. Nossa missão é aproximar porque o preconceito vem da distância", afirmou. O diretor adiantou que pretende levar casais homossexuais ao programa, mas admitiu dificuldade de achar famosos que topem participar.
O músico e jornalista Léo Jaime, 51, que faz matérias externas para o programa, até deu uma sugestão de casal que ele queria de ver na atração: "Gostaria de ver um casal de mulheres, como a Ellen Degeneres (apresentadora e atriz americana) e a Portia de Rossi (atriz australiana)" disse ele. "Sou um homem disponível para falar sobre o assunto. É engraçado que eu não seja especialista, mas o interlocutor", brincou. O programa, que está em sua quarta temporada, tem mais uma agendada para o primeiro semestre de 2012.
A modelo Fernanda Lima, continua no comando, mas para quem gostou da participação do modelo e ator Rodrigo Hilbert, marido da apresentadora, na edição anterior, é bom não criar expectativas. "Era só uma questão de metalinguagem para colocar a Fernanda no clima", avisou Waddington.
Os convidados da noite desta quinta-feira foram os atores Alexandre Borges e Julia Lemmertz, e Letícia Spiller e Marcelo Novaes, que já foram casados. Eles participaram do quadro "Strip Quizz", em que respondem à perguntas sobre como tratar assuntos ligados ao sexo com os filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário